GRUPO DE AMIGOS DO MUSEU DO ORIENTE

O Grupo de Amigos do Museu do Oriente (GAMO), presidido por Otília Medina, é uma associação de carácter cultural, sem fins lucrativos, que se rege por estatutos próprios e cujos objectivos são os seguintes:
  • Contribuir para a divulgação e enriquecimento do Museu do Oriente, em Lisboa, em estreita colaboração com a sua Direcção;
  • Constituir um elo de ligação entre o museu e o seu público;
  • Relacionar-se e trocar experiências com organizações congéneres, nacionais e estrangeiras especialmente no quadro da Federação Mundial de Amigos dos Museus;
  • Promover a valorização cultural dos seus associados através de encontros, conferências, visitas e viagens em Portugal e no estrangeiro, bem como manifestações sociais para angariação de fundos e atribuição de prémios.

A associação tem a sua sede no Museu do Oriente, Avenida Brasília, Doca de Alcântara (Norte), 1350-362 Lisboa.

Para mais informações contactar:
grupo_amigos_museu_oriente@hotmail.com