OS RECORTES DE PAPEL DA ÓPERA CHINESA

Sábados |15.00 às 17.00 |
Para crianças dos 6 aos 12 |
Preço | €5,00 | Participantes mín.10, máx.12

Inscrito, em 2009, na Lista do Património Imaterial Cultural da Humanidade, os recortes de papel chineses representam uma das formas mais antigas e populares de arte tradicional deste país. Desafiamos-te a vir conhecer algumas das histórias da ópera chinesa que servem de inspiração para muitos destes trabalhos e, no final, tu próprio farás os teus recortes!

Pensados para crianças dos 6 aos 12 anos, os Sábados em Oficina propõem uma abordagem lúdico-pedagógica às colecções do Museu, à luz de temas da história, arte, geografia ou literatura. Todas as actividades integram uma vertente prática e criativa que estimula a assimilação e partilha dos conhecimentos.

Inscrições até 21 5 Dez (2ªsessão)

Ficha de Inscrição Serviço Educativo

Nome dos participantes

Idade dos Participantes