WU SONG E O TIGRE EM POP-UP

Para crianças dos 6 aos 12 anos
Preço | €5,00

Participantes mín.8, máx.15

Tanto que Wu Song foi avisado… O tigre podia aparecer-lhe a qualquer momento! E não foi que apareceu?! De um salto só, ficaram homem e animal frente a frente!

Inscrições até 6 (1ª sessão) ou 20 Março (2ª sessão).

Pensados para crianças dos 6 aos 12 anos, os Sábados em Oficina propõem uma abordagem lúdico-pedagógica às colecções do Museu, à luz de temas da história, arte, geografia ou literatura. Todas as actividades integram uma vertente prática e criativa que estimula a assimilação e partilha dos conhecimentos.

Ficha de Inscrição Serviço Educativo

Nome dos participantes

Idade dos Participantes

pelos participantes