A LENDA DA SERPENTE BRANCA EM MARIONETAS DE LUVA

Para crianças dos 6 aos 12 anos
Preço | €5,00
Participantes mín.8, máx.15

Duas belas donzelas com poderes mágicas e um segredo! Uma história para ouvir e descobrir em objectos do museu. O mistério será, certamente, desvendado, se tudo bem observado.  Marionetas de vara, inspirarão marionetas de luva!

Inscrições até 3 (1ª sessão) ou 24 Abril (2ª sessão).

Pensados para crianças dos 6 aos 12 anos, os Sábados em Oficina propõem uma abordagem lúdico-pedagógica às colecções do Museu, à luz de temas da história, arte, geografia ou literatura. Todas as actividades integram uma vertente prática e criativa que estimula a assimilação e partilha dos conhecimentos.

Ficha de Inscrição Serviço Educativo

Nome dos participantes

Idade dos Participantes

pelos participantes