A carregar...

LANTERNA DE LOTUS

WORKSHOP

LANTERNA DE LOTUS

Quarta | 12 Julho
Com Maria do Céu Rodrigues
Horário| 10.00 às 13.00
Preço| €30,00
Participantes mín.7, máx. 15

Nos países predominantemente budistas, o aniversário de Buda festeja-se em Abril com um festival de lanternas. Tradicionalmente, estas têm a forma da flor de lótus, que simboliza a iluminação de Buda.
Feitas à mão ao longo de meses em templos, nas escolas e nas casas dos crentes, as lanternas surgem nas ruas, nos templos e em desfiles pela cidade, durante o festival.

Maria do Céu Ferreira Rodrigues (1963) licenciou-se em Arquitectura pela Universidade Técnica de Lisboa (FA – UTL) em 1991. Actualmente lecciona no ensino secundário no grupo disciplinar de Artes Visuais.

Ficha de Inscrição

 Nome
 Morada
 Localidade
 Código Postal

 NIF
 Tel.
 E-Mail
 Profissão


Pagamento Cheque

Cheque nº   Banco   Montante 

O pagamento deverá ser efectuado por cheque emitido à ordem da Fundação Oriente (enviado para Museu do Oriente Rua Brasília, Doca de Alcântara Norte 1350-362 Lisboa)

 

 Transferência bancária para a seguinte conta (por favor, enviar comprovativo)

NOVO BANCO
IBAN: PT50 000700000045279037523
BIC: BESCPTPL


Em caso de desistência:
Haverá lugar a reembolso do valor total da inscrição quando a desistência for comunicada até 8 dias úteis antes do workshop. Depois dessa data, o reembolso só poderá ser considerado se o lugar for preenchido.
Caso o workshop não se realize por falta de participantes, ou por outro motivo, o valor da inscrição será devolvido na sua totalidade.