D. MANUEL E O ELEFANTE

14 ou 28 Maio
Com Susana Mendonça
Domingos | 11.00 às 12.30
Para famílias (crianças a partir dos 5 anos)
Preço €4,00/participante (adulto ou criança)| Participantes mín. 10,  máx. 24

Acredites ou não, um elefante a sério foi o presente que, um dia, o rei D. Manuel I decidiu oferecer. A quem o terá oferecido? Que sensação causou? Vem conhecer a história deste rico e exótico presente!

Inscrições até 8 (1ª sessão) ou 22 Maio (2ª sessão).

Com as suas fascinantes línguas, culturas e tradições, o Oriente é o território a explorar nestas actividades pensadas para juntar diferentes gerações, em torno das peças do Museu.

Ficha de Inscrição Serviço Educativo

Nome dos participantes

Idade dos Participantes

pelos participantes