A MÚSICA NA ÓPERA CHINESA

Sábados | 15.00 às 17.00
Para crianças dos 7 aos 12 anos
Preço | €5,00 | Participantes mín. 8, máx. 15

A ópera chinesa constitui uma forma popular de teatro em que combina literatura,  dança e música. As músicas tocadas na ópera chinesa têm por base um conjunto de músicas tradicionais. Muitas são as diferenças entre a ópera chinesa e a ópera ocidental conhecida sobretudo pelos seus compositores. Vem descobrir essas diferenças através de um divertido jogo.

Inscrições até 9 (1ª sessão) ou 23 Outubro (2ª sessão).

Os Sábados em Oficina propõem uma abordagem lúdico-pedagógica às colecções do Museu, à luz de temas da história, arte, geografia ou literatura. Todas as actividades integram uma vertente prática e criativa que estimula a assimilação e partilha dos conhecimentos.

Ficha de Inscrição Serviço Educativo

Nome dos participantes (*)

Idade dos Participantes (*)
 pelos participantes