A carregar...

PEQUENOS JARDINEIROS DA MADRUGADA

OFICINA DE POESIA SENSORIAL E FLORES SILVESTRES

PEQUENOS JARDINEIROS DA MADRUGADA

21 Outubro, 4 Novembro, 2 Dezembro
Com Marina Palácio
Sábados | 15.00 às 17h00
Para crianças dos 4 aos 10 anos
Preço | €8,00/participante| Participantes mín. 12, máx. 20

Babai, o cordeirinho, vivia nas montanhas desertas do Irão. (…) Até que um dia tomou uma grande decisão: faria um jardim, um frondoso jardim.
Mandana Sadat, in “O Jardim de Babai”

Oficina de poesia cromática/plástica/sensorial e flores silvestres de Portugal e do Oriente. A partir da leitura do livro "O Jardim de Babaï”, de Mandana Sadat e de uma instalação sensorial, os participantes são como o Babai, jardineiros, e ao mesmo tempo, abelhas polinizadoras/criadoras de novas espécies de plantas. De forma performativa, vão plantar e assistir ao crescimento de um jardim maravilhoso onde todos os seus habitantes coexistem de forma harmoniosa.

Inscrições até 16 (1ª sessão) ou 30 Outubro (2ª sessão) ou 30 Outubro (3ª sessão).

Marina Palácio (Lisboa, 1971). Ilustradora, autora de banda desenhada e de livros ilustrados, realizadora de cinema de animação e artista-educadora. Tem criado e orientado as Oficinas de Leitura e Criatividade - Educação pelo Livro, Arte e Natureza para crianças e para adultos, associados aos seus livros e não só, em escolas, bibliotecas e entidades culturais do país e do estrangeiro, cruzando conceitos e materiais não convencionais. Sensibilizando para as diferentes formas de leituras dos Livros e do Mundo através de criação de laboratórios plásticos, ilustração, natureza (também humana), ciência, provocando experiências estéticas, poéticas, sensoriais e imaginativas. Acredita mesmo, que “Ser Criativo” é uma ferramenta para a vida!

Ficha de Inscrição Serviço Educativo

 Nome dos participantes (*)

 Idade dos Participantes (*)
 Responsável
 pelos participantes
 (se menores de 18 anos)
(*)

 Actividade pretendida (*)
 Data e horário da actividade pretendida (*)
 Morada (*)
 Localidade (*)
 Código Postal

 Nome e Nº de Contribuinte
(para efeitos de facturação)
(*)

 Tel. (*)
 E-Mail (*)
 Profissão


Pagamento

Cheque nº     Banco   Montante 

O pagamento deverá ser efectuado por cheque emitido à ordem da Fundação Oriente (enviado para Museu do Oriente Rua Brasília, Doca de Alcântara Norte 1350-362 Lisboa)

 

Transferência bancária para a seguinte conta (por favor, enviar comprovativo)

NOVO BANCO
IBAN: PT50 000700000045279037523
BIC: BESCPTPL


Em caso de desistência:
Haverá lugar a reembolso do valor total da inscrição quando a desistência for comunicada até 8 dias úteis antes do workshop. Depois dessa data, o reembolso só poderá ser considerado se o lugar for preenchido.
Caso o workshop não se realize por falta de participantes, ou por outro motivo, o valor da inscrição será devolvido na sua totalidade.


 


* Campo de preenchimento obrigatório