O MUSEU É UMA CASA?

Com Lúcia Caixeiro
Sábado | 11.30 às 12.30
Para crianças dos 3 aos 5 anos, acompanhadas por um adulto
€4,00/participante (adulto ou criança)
Participantes mín.10, máx.20

Que formas, cores e objectos têm as casas? Identificar os componentes e objectos da casa, os seus habitantes, os seus espaços e partindo da casa de cada um, descobrir semelhanças e diferenças em relação a outras casas é a proposta desta oficina.

Inscrições até 16 Abril

Promover a descoberta do “eu” e o diálogo com o outro, fortalecer os laços entre criança e adulto através da partilha de experiências, são alguns dos propósitos das Primeiras Descobertas. As actividades convidam a olhar o que é próximo e familiar para fazer a ponte com o diferente e (aparentemente) distante, através de sons, imagens e sensações.

Ficha de Inscrição Serviço Educativo

Nome dos participantes (*)

Idade dos Participantes (*)
 pelos participantes