ENCONTRO MENSAL COM FENG SHUI

ENCONTRO MENSAL COM FENG SHUI

Quartas  | 3 Outubro,  28 Novembro e 5 Dezembro
Horário | 15:00 às 18:00
Preço | €30 (3 sessões) ou €15 (sessão avulso)
Público-alvo | Destinados aos estudantes de feng shui das  escolas clássicas, estes encontros temáticos pressupõem alguns conhecimentos de base ou frequência do curso de Iniciação ao Feng Shui.

Nestes encontros vamos abordar casos práticos de como aplicar o feng shui, de acordo com os dois grandes métodos ou escolas clássicas: San He e San Yuan.  O método  San He foca as formas da envolvente e a procura ou escolha do local correto. O método San Yuan, mais popular, permite corrigir a energia do espaço.
Em cada tema serão ensinadas pequenas formulas de feng shui clássico que podemos aplicar no espaço, muitas vezes de forma altamente individualizada, para se atingir um determinado objetivo.

3 OUTUBRO  | FENG SHUI, A CHAVE PARA O SUCESSO

Análise de casos práticos de aplicação do feng shui no espaço.

28 NOVEMBRO  | O TEMPO CERTO

Análise de casos práticos sobre a importância do tempo no espaço, as datas mais favoráveis e desfavoráveis para fazer alterações no espaço (ou simplesmente permanecer ou não nesse espaço)

05 DEZEMBRO |  VIAGEM À CHINA ATRAVÉS DO FENG SHUI

O Feng Shui dos túmulos, Pequim e a Cidade Proibida; Hong Kong, uma das cidades com melhor feng shui no mundo.

Alexandra Morgado é mestre em Arquitetura pela Universidade Lusíada de Lisboa e licenciada em decoração de interiores pela Escola Superior de Artes Decorativas da Fundação Ricardo Espírito Santo Silva.
Em 2000 iniciou os seus estudos no Feng Shui, que aprofundou em 2008, em Hong Kong, com o Mestre Raymond Lo.  Desde 2007, Alexandra Morgada ministra formações em feng shui em instituições de ensino e culturais, bem como empresas.