OFICINAS DE FÉRIAS DE NATAL

17 a 21 de Dezembro
Segunda a Sexta
Horário | 10.00 às 12.30 [com possibilidade de receber participantes às 9.30; tolerância até 13.00]
Público-alvo | 7 aos 12 anos
Preço | €10,00/manhã
Participantes | mín.4, máx. 10

PRESENTES AROMÁTICOS!
Gengibre, canela e cravinho são os protagonistas desta oficina de Natal!
Numa viagem pelo Oriente através das especiarias, sua histórias e características, com passagem pelas colecções do Museu, vamos confecionar deliciosas e aromáticas bolachas de várias formas, para oferecer a amigos e parentes. Como nenhum presente fica completo sem uma embalagem à altura, partiremos da tradição japonesa do orikata para criar embrulhos cheios de significado. Pondo a criatividade à prova, combinaremos papéis, dobragens e enfeites coloridos para um resultado final verdadeiramente impressionante. Para acompanhar o presente, é num cartão com apontamentos de origami que expressaremos os desejos de feliz Natal!

Ficha de Inscrição Serviço Educativo

Nome dos participantes (*)

Idade dos Participantes (*)
 pelos participantes