MUSEU DO ORIENTE NA BTL CULTURAL

Museu do Oriente participa na 1ª edição da BTL Cultural

Entre os dias 13 e 17 de Março, o Museu do Oriente participou na primeira edição da BTL Cultura. Integrada na Bolsa de Turismo de Lisboa, a BTL Cultural é um espaço dedicado à divulgação dos agentes culturais enquanto promotores do sector turístico. Para além do Museu do Oriente, entre as 16 instituições convidadas contam-se a Fundação Calouste Gulbenkian (co-organizador), o Museu de Arte, Arquitetura e Tecnologia (MAAT), o Centro Cultural de Belém, os Parques de Sintra, a Fundação de Serralves, a Culturgest, a Direção Geral do Património Cultural, o Museu da Vista Alegre ou Teatro Nacional D. Maria II.
Localizado no Pavilhão 2, Stand BTL Cultural - 2CL13, o espaço dedicado ao Museu do Oriente foi ainda palco de duas actividades para toda a família, que deram a conhecer um pouco do que se pode ver, fazer e aprender no âmbito da programação regular do Museu.

Durante todo o evento, o Museu do Oriente ofereceu entradas gratuitas aos visitantes da BTL e promoveu um passatempo com várias ofertas.
Visite-nos de 13 a 17 de Março!
Sobre a BTL Cultural: https://btl.fil.pt/btl-cultural/

PASSATEMPO
O Museu do Oriente irá sortear entre os novos subscritores da newsletter, aderentes entre os dias 13 e 17 de Março, as seguintes ofertas:

Os resultados do passatempo serão anunciados nesta página a 29 de Março.