2=1 SPECIAL OFFER

Buy one Museum admission ticket, get another one for free! Promotional sticker required

2=1 SPECIAL OFFER

OFERTA ESPECIAL 2=1
Na compra de uma entrada para o Museu, receba outra grátis!
Oferta válida até 29 Setembro 2019, mediante apresentação do autocolante promocional

A partir de 13 de Março e até ao final do Verão, o Museu do Oriente está a promover uma oferta especial, com a oferta de um bilhete de entrada na compra de outro. A oferta é válida até 29 de Setembro, mediante apresentação do autocolante 2=1.
A oferta foi lançada durante a BTL Cultural (13 a 17 Março), com a distribuição de centenas de autocolantes e continuará até ao final do Verão. Durante este período, o Museu do Oriente vai continuar a dinamizar esta oferta, no âmbito da participação em várias iniciativas culturais a decorrer na cidade de Lisboa. A próxima é já o 14º Festival Internacional da Máscara Ibérica, de 16 a 19 de Maio.
Receba o seu autocolante e venha visitar-nos!

Funcionamento da oferta
Na compra de um bilhete de visita ao Museu do Oriente, oferta de outro de valor igual ou inferior, mediante apresentação do autocolante promocional.
Oferta válida até 29 de Setembro, apenas para bilhetes de visita ao Museu do Oriente.
Os autocolantes não são reutilizáveis.

Museu do Oriente is having 2=1 offer from March until September 29, 2019. We’ll handing out 2=1 stickers, which entitle the recipient to get one Museum ticket for free when purchasing another of equal value.
The stickers are non-re-usable and the offer is valid until September 29, 2019 for museum admission tickets.