MUSEU DO ORIENTE NOMEADO PARA OS PRÉMIOS MARKETEER 2019

PARTICIPE NA VOTAÇÃO ONLINE E AJUDE A ELEGER-NOS!

MUSEU DO ORIENTE NOMEADO PARA OS PRÉMIOS MARKETEER 2019

Museu do Oriente nomeado para os Prémios Marketeer
Participe na votação online e ajude a eleger-nos!

Na categoria de arte e cultura, o Museu do Oriente foi nomeado para os Prémios Marketeer, uma iniciativa anual que visa distinguir o que de melhor se faz em Portugal nas áreas do Marketing, Publicidade e Comunicação.
Em áreas tão distintas como turismo, seguros ou grande consumo, o Prémio é atribuído por escolha do público, com 34 categorias a votos, cada uma com oito nomeados. Promovidos pela revista Marketeer e já na sua 11ª edição, os prémios são atribuídos por votação pública no site da revista, até 4 de Maio.
O Museu do Oriente congratula-se com esta nomeação, que partilha com outras sete instituições culturais de prestígio, num sector cada vez mais dinâmico e influente na economia e sociedade portuguesas.

Participe na votação online e ajude a eleger o Museu do Oriente na categoria de Arte e Cultura, clique aqui