Imprimir    

Astrologia do ki: Como adaptar-se aos diferentes ciclos de vida


Astrologia do ki: Como adaptar-se aos diferentes ciclos de vida

Domingo | 26 Maio

Com Filipa Silva
Horário | 10.00 às 13.00
Preço | €25,00 | Participantes mín. 10, máx. 20

Desde há milénios que o povo chinês observa os céus e a terra. Foi através dessa observação, dessa relação entre terra (yin) e céu (yang), que este povo compreendeu a existência de ciclos de 9 anos que se repercutem na natureza e consequentemente no ser humano, formando 9 perfis principais de indivíduos.
A esta sabedoria, chamaram de "astrologia do ki" ou "ki das 9 estrelas", numa prática que se assemelha à numerologia, mas que lhe acrescenta a ligação com tudo o que nos envolve, com os ciclos da natureza.
Com este conhecimento poderá avaliar se o novo ano chinês será bom para viajar, para namorar ou casar, para investir em negócios... ou simplesmente para serenar.

Filipa Silva é formada em Macrobiótica, Saúde e Auto-transformação (2012/15) e com especialização em Aconselhamento e Comunicação (2015), pelo Instituto Macrobiótico de Portugal, onde colabora e é assistente desde 2015 e onde já palestrou sobre as Cinco Transformações. É licenciada em Matemática Aplicada à Economia e Gestão (1997/2001) e mestre em Econometria Aplicada e Previsão (2003/2005), pelo ISEG da Universidade de Lisboa.

 

Fechar