LAUNCH OF REVISTA ORIENTE NR.27

JUNE 19 | 18.30

LAUNCH OF REVISTA ORIENTE NR.27

Quarta | 19 Junho | 18.30 | Museu do Oriente

A Fundação Oriente tem o prazer de convidar para o lançamento do número 27 da Revista Oriente, quarta-feira, 19 de Junho, pelas 18.30, no Museu do Oriente.
A apresentação ficará a cargo de Dr. João Amorim, vogal do Conselho de Administração da Fundação Oriente, Professor Jorge Santos Alves, novo director da revista, e Eng.º Luís Miguel Trigueiros, autor do artigo sobre insígnias das antigas Ordens Militares portuguesas.

Compreendendo temas e geografias que se estendem da Índia ao Japão, e da Língua Portuguesa na Ásia de hoje às peregrinações à Terra Santa na Antiguidade, de destacar neste número da Revista Oriente a homenagem ao seu anterior director, Embaixador João de Deus Ramos. Num texto que conta com os testemunhos pessoais do Dr. Carlos Monjardino, Presidente do Conselho de Administração da Fundação Oriente, e dos membros do Conselho Consultivo da revista, Professores João Paulo Oliveira e Costa, Alexandra Curvelo e Rosa Perez, a Fundação Oriente celebra a vida e obra do Embaixador João de Deus Ramos ao serviço do conhecimento e dinamização das relações entre Portugal e a Ásia, nas frentes diplomática, política, cultural e académica.