MURMÚRIOS DE PEDRO E INÊS

COREOGRAFIA DE FERNANDO DUARTE

MURMÚRIOS DE PEDRO E INÊS

Integrado no programa Revolution_Hope_Imagination (RHI)
Domingo | 15 Setembro | Auditório | 19.00 | €12

Uma coreografia onde a dança usa dois corpos como linguagem para personificar a história de Pedro e Inês. Um ballet que incorpora a música contemporânea com o som poético da língua Portuguesa.

Duração 75’, sem intervalo | €12 [descontos em vigor]

Revolution_Hope_Imagination (RHI) surge como iniciativa aceleradora de um novo diálogo entre arte e o negócio, cultura e turismo, através de talks, workshops e espectáculos multidisciplinares.

Este diálogo mundial terá lugar em Portugal entre 14 e 21 de Setembro, e passará por Lisboa, Torres Vedras, Caldas da Rainha, Óbidos, Guimarães, Leiria, Alcobaça, Évora, Vidigueira, Loulé, Faro e Funchal.

O Museu do Oriente será palco de uma série de workshops e conferências [14-15 Setembro], bem como do espectáculo de dança Murmúrios de Pedro e Inês - Coreografia de Fernando Duarte.

Programa detalhado e inscrições clique aqui