OFICINAS DE FÉRIAS DE VERÃO

Espera-te um Verão de aventuras no Museu do Oriente!
1 Julho a 9 Agosto | Para crianças [4 aos 15 anos]

1 Julho a 9 Agosto
Segunda a sexta | Para crianças [4 aos 15 anos]

Aprender a tocar violino, desenhar banda desenhada, percorrer a Ásia ao ritmo de histórias, heróis, música e jogos tradicionais… Nas oficinas de férias do Museu do Oriente, há um Verão de aventuras à espera de crianças dos 4 aos 15 anos.

OFICINAS-TEMÁTICAS-4-6-ANOS.jpg

OFICINAS TEMÁTICAS 4-6 ANOS
Até 9 Agosto | 10.00
Cada dia, um tema e cultura diferentes para explorar: construção de marionetas e papagaios de papel, lendas japonesas, música indiana, contos persas e muito mais!

OFICINAS-TEMÁTICAS-7-12-ANOS.jpg

OFICINAS TEMÁTICAS 7-12 ANOS
Até 9 Agosto | 14.30
Para te surpreender e desafiar, nestas oficinas esperam-te figuras históricas e heróis lendários, viagens musicais, jogos tradicionais orientais e peddy papers.

APRENDER-VIOLINO-NO-VERÃO.jpg

APRENDER VIOLINO NO VERÃO
8 a 12 ou 22 a 26 Julho
Dos 7 aos 11 anos | 10.00
Dos 12 aos 15 anos | 14.00
Nunca experimentaste tocar violino? Para entrar nesta oficina, basta querer! Em grupo aprenderemos as bases e formaremos uma mini orquestra com direito a concerto e tudo.

COMO-FAZER-BANDA-DESENHADA.jpg

COMO FAZER BANDA DESENHADA
15 a 19 Julho | 10.00
Oficina M/12 anos
Vem criar a tua história, desenhar as tuas personagens, os cenários e as páginas da tua banda desenhada. O ponto de partida será um dos enredos do repertório da Ópera Chinesa.