SENHOR FELIZ E SENHOR CONTENTE

Sábados e Terças | 11.30 às 12.00
Para bebés até aos 12 meses, acompanhados por um ou dois adultos
€4,50/participante (adulto ou criança) | Participantes mín.10, máx.20

Uma expressão para cada emoção! Assim todos saberão se feliz, triste, amável ou rezingão. Palavras para quê? Olhando para cada cara, não há qualquer confusão pois, ao contrário de uma máscara, muda de emoção em emoção.

Inscrições até 27 Janeiro e 17 Fevereiro

Com sessões ao sábado e durante a semana, os ateliês Tapete Encantado são um espaço onde pais, mães, avós e educadores exploram o museu através do olhar dos bebés. Juntos vão conhecer o Oriente de objeto em objeto, de história em história. Uma viagem através de sons, formas, cores e texturas nos transportam para o universo mágico de quem começa a descobrir o mundo.

Ficha de Inscrição Serviço Educativo

Nome dos participantes (*)

Idade dos Participantes (*)
 pelos participantes