Feng shui dentro de casa

Com Alexandra Morgado
Horário | 10.00-13.00
Preço €26
Este workshop não requer conhecimentos prévios.

No feng shui é importante aprender a organizar a sua casa para que o fluir do Qi seja próspero e harmonioso.
Há estruturas e formas que provocam o Sha Qi, um Qi cortante e desestabilizador, negativo para as pessoas que utilizam um dado espaço.
Neste workshop vamos identificar as estruturas e formas a evitar, bem como a organizar o interior da casa de modo a potenciar as energias positivas.

Alexandra Morgado é mestre em Arquitetura pela Universidade Lusíada de Lisboa e licenciada em decoração de interiores pela Escola Superior de Artes Decorativas da Fundação Ricardo Espírito Santo Silva.
Em 2000 iniciou os seus estudos no Feng Shui, que aprofundou em 2008, em Hong Kong, com o Mestre Raymond Lo.  Desde 2007, Alexandra Morgada ministra formações em feng shui em instituições de ensino e culturais, bem como empresas.