COMO SE ALIMENTA UMA FLOR?

PRIMEIROS PASSOS

COMO SE ALIMENTA UMA FLOR?

10 Outubro
Sábados| 11.30 às 12.00
Para bebés dos 12 aos 36 meses, acompanhados por um adulto
€4,50/participante (adulto ou criança) |  Grupos de 10 participantes

Com água, terra, sol e amor! É o que vamos fazer! Primeiro, a construção de vasinho em origami. Depois?! A terra, a semente e algumas gotas de água que lhe daremos a beber. Em casa, nunca a água se pode esquecer para a flor poder crescer.
Inscrições até 5 Outubro

Promover o desenvolvimento da linguagem verbal e corporal, estimular o interesse pela expressão musical, a imaginação e a criatividade são alguns dos objetivos de Primeiros Passos, oficinas dramatizadas para bebés que decorrem quer ao fim-de semana quer à semana. À componente teatral alia-se a diversidade de estímulos e o desafio à participação.

COMPRAR-SE.gif

Ficha de Inscrição Serviço Educativo

Nome dos participantes (*)

Idade dos Participantes (*)