A carregar...

VIOLINO PARA ADULTOS

AULAS PRESENCIAIS

 VIOLINO PARA ADULTOS

7 Janeiro a 24 Junho
Com Rita Mendes

NÍVEL Inicial
Quinta Feira | 20.00 às 21.00
Preço| 45€ /participante/mês
Público-alvo M/18 anos | Participantes máx. 5

NÍVEL Intermédio e Avançado

Quinta feira | 19.00 às 20.00
Preço| 45€ /participante/mês
Público-alvo M/18 anos | Participantes máx. 5

Gosta de música? Tocar violino foi um daqueles sonhos que nunca conseguiu realizar?  Acha que já não tem idade para se “meter nestas coisas”? Gostaria de aprender a ler música, mas não se quer comprometer com a compra de um instrumento? Então, estas aulas são mesmo para si!

Em sessões semanais de uma hora terá oportunidade de dar os primeiros passos na execução deste instrumento que se pensa ter “nascido” na China.

Rita Mendes fez o Curso de Violino no Conservatório Nacional de Lisboa e prosseguiu os seus estudos no Conservatório de Roterdão (Holanda) onde se licenciou em Pedagogia do Violino com Peter de Leeuw. Trabalhou como professora de violino nas escolas de música de Roterdão, Woerden, Gouda e Zoetermeer. Frequentou cursos de pós-graduação em pedagogia com Johannes Lievaart (pedagogia Suzuki), Qui van Woerdekom, Joyce Tan (Utrechts Conservatorium), Sheila Nelson (Guildhall School of Music and Drama), Caty Shepheard (professora na Musik Hochschule Dusseldorf) e com os fundadores do método Colour Strings (East Helsinki Music Institut). De regresso a Portugal, foi Directora Pedagógica do Conservatório de Leiria e iniciou o Projecto Violinos em Festa que visa a divulgação do violino junto do grande público. Foi convidada a apresentar esse Projecto em Cabo Verde, em presença de representantes da UNESCO, e mais recentemente numa Conferência Internacional organizada pela European String Teachers Association (ESTA). Actualmente lecciona violino na Escola de Música de Linda-a-Velha e é responsável pelo Projecto Violinos do Século na Fundação O Século.


COMPRAR-SE.gif


Em caso de desistência:
Haverá lugar a reembolso do valor total da inscrição quando a desistência for comunicada até 8 dias úteis antes da actividade. Depois dessa data, o reembolso só poderá ser considerado se o lugar for preenchido. Caso a actividade não se realize por falta de participantes, ou por outro motivo, o valor da inscrição será devolvido na sua totalidade.