A carregar...

ALINHAVOS PARA BORDAR – SASHIKO DIAMANTE

WORKSHOP

ALINHAVOS PARA BORDAR – SASHIKO DIAMANTE

Sábado | 13 Fevereiro | 10.00 às 12.00

ou
Sexta | 26 Fevereiro | 10.00 às 12.00
Com Susana Domingues
Preço €25
Participantes máx. 6 | M/16 anos
Requer frequência do Workshop Sashiko Circular


O ponto é sempre o mesmo mas os padrões variam consoante a região, a ocasião e a imaginação. Desta vez, o desafio é decorar um pedaço de tecido recorrendo ao ponto sashiko diamante.
O sashiko é uma técnica japonesa tradicional  ligada à tecelagem. Se nas anteriores sessões abordámos os "moyozashi" (padrões) mais simples, nesta voltaremos a nossa atenção para os "hitomezashi" segundo os quais o padrão emerge de um ponto mais denso. Um dos mais comuns é o  diamante. Junte-se a nós e descubra mais sobre esta arte feita com fio de algodão branco sobre o tecido azul índigo.



Ficha de Inscrição

 Nome
 Morada
 Localidade
 Código Postal

 NIF
 Tel.
 E-Mail
 Profissão


Pagamento Cheque

Cheque nº   Banco   Montante 

O pagamento deverá ser efectuado por cheque emitido à ordem da Fundação Oriente (enviado para Museu do Oriente Rua Brasília, Doca de Alcântara Norte 1350-362 Lisboa)

 

 Transferência bancária para a seguinte conta (por favor, enviar comprovativo)

NOVO BANCO
IBAN: PT50 000700000045279037523
BIC: BESCPTPL


Política de Privacidade
Aceito a Politica de Privacidade e Tratamento de Dados (ver aqui)

Em caso de desistência:
Haverá lugar a reembolso do valor total da inscrição quando a desistência for comunicada até 8 dias úteis antes do workshop. Depois dessa data, o reembolso só poderá ser considerado se o lugar for preenchido.
Caso o workshop não se realize por falta de participantes, ou por outro motivo, o valor da inscrição será devolvido na sua totalidade.