A carregar...

Origami - Ikebana

UM RAMO DE FLORES DE CEREJEIRA (SAKURA)
WORKSHOP PRESENCIAL

Origami - Ikebana

Sábado | 6 Março
Com Mário Kong
Horário | 10.00 às 13.00
Preço €25 | Participantes máx. 6 | M/16 anos
Cada participante deve trazer um galho, uma pinça, um aristo, uma régua metálica de 50 cm

A flor de cerejeira (sakura) é a flor nacional não oficial do Japão. É celebrada há muitos séculos e ocupa uma posição de destaque na cultura japonesa. O espetáculo sazonal da sua floração é celebrado com festas hanami (observação da flor de cerejeira) sob as árvores.
Neste workshop, que se realiza no período da floração desta árvore, vamos recriar um tronco de cerejeira em flor com a arte milenar do Origami e a inspiração na arte japonesa de arranjar flores – o Ikebana.
 
Mário S. Ming Kong
é licenciado em Arquitectura pela FA-UTL onde é professor no Departamento de Desenho e Comunicação Visual. Tem especialização em Pintura Chinesa, mestrado na Área de Reabilitação da Arquitectura e Núcleos Urbanos pela FA-UTL e é doutorado pela Escuela Tècnica Superior de Arquitectura de Barcelona na Área de Comunicação Visual.

Ficha de Inscrição

 Nome
 Morada
 Localidade
 Código Postal

 NIF
 Tel.
 E-Mail
 Profissão


Pagamento Cheque

Cheque nº   Banco   Montante 

O pagamento deverá ser efectuado por cheque emitido à ordem da Fundação Oriente (enviado para Museu do Oriente Rua Brasília, Doca de Alcântara Norte 1350-362 Lisboa)

 

 Transferência bancária para a seguinte conta (por favor, enviar comprovativo)

NOVO BANCO
IBAN: PT50 000700000045279037523
BIC: BESCPTPL


Política de Privacidade
Aceito a Politica de Privacidade e Tratamento de Dados (ver aqui)

Em caso de desistência:
Haverá lugar a reembolso do valor total da inscrição quando a desistência for comunicada até 8 dias úteis antes do workshop. Depois dessa data, o reembolso só poderá ser considerado se o lugar for preenchido.
Caso o workshop não se realize por falta de participantes, ou por outro motivo, o valor da inscrição será devolvido na sua totalidade.