SELECÇÃO DA DATA E ORGANIZAÇÃO DA AGENDA TONG SHU

Sábado | 27 Março, 10.30 às 13.00
Com Alexandra Morgado
Preço €21,50 | Participantes máx. 16

Nesta época de desafios,  aprender estratégias que autonomizem cada um de nós na  superação das adversidades pode ser uma grande ajuda.
A seleção de data segundo o calendários dos Dez mil anos e o almanaque Tong Shu, tem demonstrado ser uma ferramenta bastante útil para quem quer planear as acções e projectos em articulação com a energia do tempo.

A organização do espaço e do tempo é um dos aspectos mais importantes para o desempenho e auto-realização individuais. De Oriente a ocidente, várias são as técnicas utilizadas. Este workshop foca uma técnica milenar e de ampla aplicação pois, segundo o almanaque chinês Tong Shu, também chamado o “livro de tudo”, há dias mais prósperos e auspiciosos que outros.
O novo ano chinês está a chegar e com ele novas energias, ciclos e ritmos. Por isso organizar e planear os seus dias, semanas e meses é um desafio que se pode revelar profícuo. Neste workshop vai aprender a usar a agenda Tong Shu, alinhando a energia do tempo com as suas acções. Selecionar uma data positiva segundo o calendário solar chinês é uma das formas de melhorar os resultados dos seus projectos.

• Introdução
  • O que é o almanaque Tong Shu
  • Como selecionar uma data
  • Dias prósperos para atividades importantes e dias a evitar
  • Como usar uma  agenda o Tong Shu

Agenda disponível para encomenda em:  https://forms.gle/xAWhc412yxBxQSkx9

DESTINATÁRIOS

Público em geral, não necessita de conhecimentos prévios
Destina-se a entusiastas de Feng Shui e Bazi que tenham interesse em aprofundar os seus conhecimentos na metafísica chinesa.

FORMATO DO WORKSHOP
Trata-se de uma edição online, transmitida em tempo real e em directo através da plataforma Zoom. Para aceder, o participante só precisa de um telemóvel, tablet ou computador com uma boa ligação à internet. Cada participante  receberá um link e password para que se possa juntar ao workshop.
Sendo um workshop em directo, os participantes têm obrigatoriamente de estar ligados no dia e hora respectivos para participarem

Alexandra Morgado
é mestre em Arquitetura pela Universidade Lusíada de Lisboa e licenciada em decoração de interiores pela Escola Superior de Artes Decorativas da Fundação Ricardo Espírito Santo Silva.
Em 2000 iniciou os seus estudos no Feng Shui, que aprofundou em 2008, em Hong Kong, com o Mestre Raymond Lo.  Desde 2007, Alexandra Morgada ministra formações em feng shui em instituições de ensino e culturais, bem como empresas.