A carregar...

LEITURA FACIAL – FACE READING

WORKSHOP ONLINE (com tradução)

LEITURA FACIAL – FACE READING

 Sábado | 27 Março
Com Simon Brown
Horário 10.00 às 13.00 | Participantes mín.5, máx. 10
Preço € 32,00 / participante
Público-alvo: A partir dos 16 anos

As sessões serão conduzidas em inglês (com possibilidade de tradução).

Aprenda a ler rostos e corpos, uma arte chinesa com cerca de dois mil anos. Cada um de nós vê rostos todos os dias e por vezes tomamos decisões baseadas nos rostos de outras pessoas, sem que tenhamos consciência. Neste workshop vamos aprender a ler as mensagens que o nosso rosto e os rostos dos outros comunicam. Este conhecimento pode ser aplicado à saúde, relacionamentos, qualidades naturais e pontos fortes numa pessoa. Usaremos a linguagem de Yin-Yang e 5 transformações/elementos. Esta é uma grande habilidade para ter e pode ser útil em todas as situações em que interagimos com outras pessoas.

FORMATO DO WORKSHOP
Trata-se de uma edição online, transmitida em tempo real e em directo através da plataforma Zoom. Para aceder, o participante só precisa de um telemóvel, tablet ou computador com uma boa ligação à internet. Cada participante  receberá um link e password para que se possa juntar ao workshop.
Sendo um workshop em directo, os participantes têm obrigatoriamente de estar ligados no dia e hora respectivos para participarem.

Simon Brown é o autor dos livros "The Chinese Secrets of Face Reading" e “The Practical Art of Face Reading” e tem vindo a ensinar leitura facial há cerca de 40 anos e a dar consultas nessa área. Simon também é professor e consultor de macrobiótica, com 40 anos de experiência, além de professor e consultor de Feng Shui, com mais de 30 anos de experiência. Entre alguns de seus best-sellers, está o livro "A Bíblia do Feng Shui". Simon é o atual presidente da Sociedade de Feng Shui no Reino Unido e foi duas vezes presidente da Associação Macrobiótica. É professor e consultor internacional, trabalhando regularmente em Portugal, Reino Unido, Japão e Espanha, tendo também trabalhado na Índia, Dinamarca e Suécia.


CURSOS