A carregar...

ESPAÇOS

AUDITÓRIO


AuditórioI


O Auditório, a sala de espectáculos do Museu do Oriente por excelência, onde regularmente se realizam concertos, sessões de cinema, teatro e dança, funciona também como sala de conferências, reuniões e congressos de pequena e média dimensão.

O Auditório tem 355 lugares mas a sua configuração permite que eventos de menor dimensão aí possam decorrer, ocupando-se apenas os lugares centrais da plateia.  

Este espaço, dotado das melhores condições de acústica e conforto, está equipado com tecnologia avançada de som e imagem. Dispõe ainda de duas cabines de tradução simultânea.

O acesso ao auditório faz-se através de um elevador panorâmico cujo trajecto, da entrada até ao piso 5, permite vislumbrar o ambiente das exposições do museu.

 

Planta

AuditórioPlateia

Plateia: 355 lugares
Dimensão do palco:
Boca de cena: (comprimento x altura)
Palco: (largura x comprimento)




SALÃO MACAU

SalãoMacau 

Sala nobre do museu, o Salão Macau, é um espaço único em Lisboa, que pode ser utilizado como sala de reuniões ou como sala de banquetes.

Dependendo da disposição do mobiliário, a sua capacidade oscila entre as 40 e as 190 pessoas.

O Salão Macau tem acesso directo a um amplo terraço sobre o rio Tejo.

 

Plano 1 – Banquetes – 150 pax


Plano-1Banquetes150pax



Plano 2 – Plateia – 170 pax


Plano2Plateia170-pax



 Plano 3 – Plateia – 190 pax


Plano-3Plateia190pax


 Plano 3 – Escola – 100 pax


Plano4Escola190pax


 Plano 4 – Mesa em U – 40 pax


Plano6MesaemU40pax




TERRAÇO


VistadoTerraço

Debruçado sobre o Tejo, o terraço do Museu do Oriente reúne condições únicas para a realização de coffee-breaks ou de um cocktail ao final do dia.

O terraço permite a criação de vários ambientes.




 

FOYER

 

Foyer5pisoA

O foyer do Museu do Oriente tem entrada directa para o Auditório e para o Salão Macau o que permite conjugar uma reunião no primeiro com uma exposição de produto no foyer e, simultaneamente, serviço de banquete no Salão Macau.

Habitualmente, este espaço é utilizado para recepção, serviço de acreditação, exposição de produto e serviço de coffee-break.



LOUNGE


Foyer

Situado no piso de entrada do Museu, o Lounge é um espaço amplo, com luz natural e que se adequa a vários formatos de eventos encontros, nomeadamente o lançamento e exposição de produtos.

Muitas vezes é também utilizado como local de acreditação ou de serviço de catering, funcionando, nestes casos, como espaço de apoio a eventos que se realizem no Centro de Reuniões.

 


 

SALAS DE REUNIÕES



O Museu do Oriente dispõe, no Piso 4 de seis Salas de Reuniões de dimensões variáveis. Designadas por Sala Beijing, Sala Tóquio, Sala Nova Deli, Sala Díli, Sala Goa e Sala Macau, permitem todas elas uma personalização do espaço a gosto do cliente, comportando reuniões de formatos e dimensões diversas.

 

SalasdeReuniões 

 

quadro.gif




Planta em plateia


 

SalaReunioesPlanta


 

Planta em mesas em U


Plantaemsaladereunião2


Planta em mesas em elipse

 

Plantaemsaladereunião1